Grave acidente próximo a Marcolândia deixa dois mortos e um ferido

marcolandia mortos moto acidente


Só os pedaços da moto sobraram no acidente

Só os pedaços da moto sobraram no acidente Foto: Chagas

 Um grave ocorrido por volta das 20hs de domingo (11), na PI-142, que liga as cidades de Marcolândia e Simões, deixou duas pessoas mortas. As vítimas fatais foram identificadas como José Luis de Carvalho e Francisco de Assis da Silva.

A dupla seguia em uma moto modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa LWG-1508, de Simões-PI, quando colidiram frontalmente com um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha e placa NHZ-4975, de Dom Expedito Lopes-PI.

Com a violência do choque os motociclistas foram arremessados, tiveram partes do corpo dilacerado, falecendo na hora. Massa encefálica de uma das vítimas ficou espalhada no local do acidente.

A moto ficou completamente destruída, dividida em três partes. O carro, que era conduzido por José Ivonildo dos Reis de Oliveira (Nildinho), teve a frente bastante danificada. O motorista do carro sofreu fraturas e escoriações pelo corpo e fugiu do local, sem prestar esclarecimentos, e segundo os familiares, foi hospitalizado. Assim que deixar o Hospital, o mesmo deverá se apresentar à polícia.

Fonte: cidadesnanae

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: