Geral

Grande Teresina registra assassinatos na Capital e em Demerval Lobão

assassinatos teresina demerval lobão tiros

Domingo - 06/07/2014 às 19:07



Dois assassinatos foram regisstrados hoje em Teresina e Demerval Lobão, município localizado a cerca de 33 quilômetros ao Sul da Capital. 

Em Teresina o corpo de um jovem de 29 anos foi encontrado em um matagal no povoado Gurupá de Baixo, zona rural leste. A morte teria ocorrido na madrugada deste domingo (06), após um discussão em um bar na noite de ontem, onde além da vítima, três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

A vítima, identificada como Cleson Alexandre da Silva, 29 anos, foi encontrada com um tiro no peito de revólver calibre 38.

"Testemunhas informaram que a vítima teria entrado no meio de uma briga para defender o amigo que foi esfaqueado na semana passada. Assim, possivelmente, teria ficado marcado pelo suspeito de cometer o homicídio", explica o Delegado Matheus Zanatta.

As outras vítimas foram feridas nas pernas e não tinham envolvimento com a briga. O corpo de Cleson Alexandre foi encontrado apenas pela manhã, a cerca de 50 metros do bar, onde ocorria um bingo.

"Ouvimos informalmente algumas pessoas e já temos a identidade do suspeito de ter praticado o homicídio", finaliza Zanatta, da Delegacia de Homicídios.

DEMERVAL LOBÃO - Um homem identificado como Francisco das Chagas Moraes Chaves, 50 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na porta de casa, localizada no bairro Piaçava em Demerval Lobão (20 km de Teresina).

De acordo com o tenente Nery, o acusado identificado como Luis da Cruz, 21 anos, mais conhecido como vulgo “Macaquinho”, chegou até a residência da vítima por volta das 19h, efetuou os disparos e se evadiu do local.

As investigações serão realizadas pela delegacia regional de Demerval Lobão.




 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: