Gracyanne Barbosa sobre ser comparada com travestis: 'Sou Parada Gay'

A modelo falou sobre seus fãs e as críticas nas redes sociais


Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa Foto: Reprodução

Reconhecida por seu corpo exuberante, a modelo Gracyanne Barbosa sempre causa alvoroço nas redes sociais por conta de suas fotos e comentários. Com muita visibilidade na internet, onde só no Instagram tem 4,6 milhões de seguidores, a ex-dançarina falou com exclusividade ao Fama ao Minuto Brasil sobre as críticas que recebe na web.

"Eu até dou risada destes comentários, mas redes sociais parece que é meio uma terra sem lei. A pessoa comenta o que quiser e eu quando leio algo assim negativo, penso que a pessoa que perdeu o tempo dela fazendo esse tipo de comentário é porque a vida dela deve estar tão ruim que ela quer de alguma forma se sentir bem e precisa diminuir as pessoas, então realmente não me afeta em nada", disparou.

Por conta de seu corpo sarado, algumas vezes Gracyanne é comparada a travestis, como se de alguma forma os 'haters' quisessem a ofender. Porém, a modelo diz que é como um elogio e, inclusive, ela tem uma forte ligação com as travestis e gays, pois fazem parte de seu público de fãs. "Eles incríveis e estão sempre do meu lado, nos eventos, me acompanhando, curtindo minhas fotos, dando críticas construtivas. Eu tenho muitos amigos gays e eu até brinco: 'Quando eu chego, tô chegando e meu carro é a própria parada gay e todos estão comigo. É uma delícia!' É muito bacana. Eles são fiéis!", rebateu a morena e continuou:

"Não me incomoda esse tipo de crítica, às vezes me chamam de travesti ou Hulk, até vários personagens. Sempre tem algumas brincadeiras e eu estou muito acostumada com isso. Hoje está até na moda o fitness, então tem muito menos preconceito do que quando eu comecei. Faço musculação há 20 anos e quando eu dançava eu já praticava musculação e na dança ninguém fazia, então eu era aquela dançarina musculosa e com abdômen definido e todo mundo achava estranho. Tem muito preconceito, mas é minha verdade e eu continuo fazendo o que amo", concluiu Gracyanne.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: