Governo reúne assessores para avaliar os resultados da comunicação em 2016

Governo deve encerrar o ano com mais de 5 mil entrevistas concedidas em 2016, no rádio e na TV.


Diretor de Jornalismo da CCom, Allisson Bacelar

Diretor de Jornalismo da CCom, Allisson Bacelar Foto: Paulo Pincel

A Coordenadoria de Comunicação Social do Governo do Estado reuniu os assessores de impresa da maioria dos órgãos da administração para uma avaliação do trabalho da comunicação oficial neste ano e definição das principais metas para 2017.

O coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, agradeceu o empenho da equipe, que deve fechar o ano com mais de 5 mil entrevistas, concedidas pelo governador Wellington Dias e por secretários e diretores de órgãos, no rádio e na TV. Em 2015 foram 3.065 entrevistas com esses gestores.

O diretor do Departamento de Jornalismo da CCom, Allisson Bacelar, mostrou os números da produção dos assessores, com destaque para a Secrertaria de Saúde, Educação, Justiça e Segurança. Também foi exibida parte da campanha publicitária do Governo do Estado "Tem coisa boa acontecendo", que são vt's de 30 e 60 segundos com as principais ações do Estado nos diversos setores da administração.     

Para ainda este ano, está previsto o lançamento da rádio web do Governo do Estado, que poderá ser acessada pelo celular,m tablete, computador, via aplicativo que será diponibilizado nas lojas de apicativos. A programação local é mesclada com muita música piauiense. 

Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João RodriguesCoordenador de Comunicação do Governo do Estado, João RodriguesFoto: Paulo Pincel

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: