Política

Governo reage à críticas da oposição sobre crise na saúde

Flora Izabel respondeu às críticas da deputada Tereza Britto (PV) contra o governo

Segunda - 08/04/2019 às 16:04



Foto: Divulgação Deputada estadual Flora Izabel (PT)
Deputada estadual Flora Izabel (PT)

A deputada Flora Izabel (PT) adiou para a sessão de terça-feira (9), o pronunciamento que faria hoje sobre um ano da prisão, que considera “injusta”, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre pena na Superintendência de Polícia Federal em Curitiba (PR).

Flora Izabel apenas respondeu às críticas da deputada Tereza Britto (PV) o sobre a "má gestão da Saúde no Piauí", referindo-se especificamente aos problemas existentes na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

A deputada petista destacou que o Governo do Estado se preocupa com a Saúde das mães e dos bebês, tanto que está construindo uma nova maternidade em Teresina.

Flora também mencionou a iniciativa do governo de descentralizar a gestão dos hospitais municipais e regionais e até das maternidades.

Semiárido

O deputado Francisco Limma (PT) também declinou de discursar da tribuna para falar sobre o debate da semana passada com o teólogo Leonardo Boff e a juventude do semiárido piauiense.

Limma também reagiu às críticas à saúde, defendendo que se discuta as questões, mas sem tentar politizar um problema que não pode ser debatido sob essa ótica. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: