Governo promove feirão de imóveis para servidores

Convênio ADH Caixa Feirão Evento


Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH

Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH Foto: CCom

O convênio para realização do Feirão do Imóvel, promovido pelo Governo do Estado, Caixa Econômica Federal e Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Piauí (Sinduscon), será assinado nesta sexta-feira (5), às 11h30, no Palácio de Karnak, com a presença do governador Wellington Dias, do vice-presidente da Caixa, Nelson Antônio de Sousa; da diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, e do secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé Silva.

Na ocasião, será lançado oficialmente o Feirão do Imóvel que será realizado no período de 29 de agosto a 30 de setembro, no Centro Administrativo. “Nosso objetivo é diminuir o deficit habitacional do Piauí e valorizar o servidor público estadual”, explica a diretora geral da ADH.

Segundo Gilvana Gayoso, são 16 construtoras já confirmadas para o feirão, além da ADH que estará dando suporte aos servidores públicos estaduais interessados em adquirir um imóvel.

A diretora informa que representantes da Caixa, Sinduscon e ADH trabalharão durante todo o evento.

“No local, serão esclarecidos todas as vantagens voltadas para os servidores públicos”, revela Gilvana, acrescentando que o grande atrativo para o servidor estadual é que ele terá um desconto variando entre 5% a 12% na aquisição de qualquer imóvel que esteja sendo comercializado no feirão. Outra vantagem é que o servidor terá até 90% do seu imóvel financiado e a entrada para os imóveis prontos será dividida em até 10 vezes. Isso vale para os servidores públicos dos três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário).

“Nossa finalidade também, além de beneficiar o servidor público estadual, é aquecer o mercado imobiliário, que teve uma queda nos últimos meses. Queremos retomar o Programa Minha Casa, Minha Vida que muito facilitou o acesso à casa própria”, finaliza a diretora-geral da ADH.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: