Política

Governo prepara Feirão do Automóvel para servidor público

feirão de veículos, para financiar o carro novo - ou usado - para servidores públicos, com desconto e parcelamento de juros

Quarta - 14/09/2016 às 15:09



Foto: Caio Bruno/Alepi Secretário de Administração, Franzé Silva, na CCJ
Secretário de Administração, Franzé Silva, na CCJ

Com o sucesso do Feirão de Imóveis, lançado no final de agosto e prorrogado até dezembro, o Governo do Estado deverá realizar, ainda este ano, um feirão de veículos, para financiar o carro novo - ou usado - para servidores públicos, com desconto e parcelamentos com juros mais atrativos que os de mercado.

O secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, explicou que o objetivo é dar aos servidores públicos a oportunidade de realizar um outro sonho, que é a compra de um veículo. Franzé Silva lembra que depois da casa própria, o maior sonho da maioria das pessoas é ter um transporte próprio, para deixar de andar de ônibus.

Franzé Silva e o superintendente de Previdência do Estado, Marcos Steiner Mesquita, foram ontem (13) à Assembleia Legislativa, onde participaram da reunião das comissões de Constituição e Justiça e de Administração Pública. Na pauta, a discussão da Mensagem do Governador Wellington Dias propondo a criação da Fundação Piauí Previdência, que vai administração o Regime Próprio de Previdência do Estado.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: