Governo oferta diversos cursos para servidores estaduais

As aulas iniciam a partir do dia 21 de maio, no horário de 14h às 18h


Curso de inglês

Curso de inglês Foto: www.diariodolitoral.com.br

A Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev) por meio da Escola de Governo (Egepi), informa que estão abertas as inscrições dos cursos para os servidores públicos estaduais em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

De acordo com a superintendente da Escola de Governo, Janaína Mapurunga, os cursos de Inglês (40 vagas) e Português (60 vagas) vão ser ministrados por professores da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), com inicio no dia 14 de maio, das 14 às 18h, na Escola de Governo. “No ano de 2017, mais de 200 servidores foram alunos do Centro de Línguas e pedimos aos alunos veteranos, dos cursos de inglês e espanhol que compareçam para fazer sua matricula para que possamos dá inicio as aulas”, disse.

O governo oferece também mais três cursos em parceria com o Senac -Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. Pacote de informática Avançado (World, Excel, PowerPoint) com 20 vagas, Termo de Referência (35 vagas) e Relações Interpessoais (35 vagas).

O prazo para as inscrições serão de acordo com o preenchimento das vagas e as aulas acontecerão no Senac, na unidade da Avenida Campo Sales. Os cursos possuem carga horária de 30h à 110h, as aulas iniciam a partir do dia 21 de maio, no horário de 14h às 18h.

Para garantir a inscrição, o servidor precisa dirigir-se à Egepi, que fica no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo, onde funciona a SeadPrev e apresentar documento de identificação e cópia do contracheque. “Vale destacar que o servidor deverá comparecer a Egepi, preencher sua ficha de inscrição e deverá levar ao seu órgão para a assinatura do seu chefe, para que assim, ele esteja ciente de que o servidor estará fazendo um curso da Escola”, ressaltou a superintendente.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: