Municípios

Governo inaugura reforma da praça de Marcolândia

O município também será contemplado com pavimentação poliédrica, construção de passagem molhada e Terminal Rodoviário.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 01/09/2017 14:07
Inauguração de praça em Marcolândia Inauguração de praça em MarcolândiaFoto: CCom

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), em parceria com a Prefeitura de Marcolândia, deu por inaugurada a reforma da praça Francisco Luís de Macedo. A solenidade ocorreu na noite dessa quinta-feira (31) e contou com a presença de autoridades e da população do município.

A reforma contemplou a construção de dois quiosques, banheiros, pavimentação de blocos entretravados, paisagismo, bancos, além de instalações elétricas e hidráulicas. Ao todo, foram investidos recursos na ordem de R$ 331.899,26.

Para o secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier, que na ocasião representou o governador Wellington Dias, o resultado da obra surpreendeu. "Parabenizo aos envolvidos que realizaram um ótimo trabalho. A praça ficou bem estruturada e vai suprir as necessidades da população. É mais um dos muitos investimentos do governo por todo o Piauí", pontuou o gestor.

Mais obras estão previstas para Marcolândia. "Aqui serão implantados 4 mil metros de pavimentação poliédrica, uma obra de R$ 400 mil. Também será construída uma passagem molhada e o Terminal Rodoviário", afirmou o prefeito do município, Chico Pitú.

Comentários