Municípios

Governo do Estado constrói praça em Aroazes

As obras foram executadas pela Seinfra.

Quinta - 08/06/2017 às 16:06



O Governo do Estado,  por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), em convênio com a Prefeitura Municipal de Aroazes, realizou a reforma estrutural da Praça Dr. Francisco Soares Filho, na sede do município. O espaço ganhou novo piso e teve a iluminação reforçada.

O Estado também investiu na construção de uma nova praça, no Conjunto Hozório, zona urbana da cidade. De acordo com a secretária de Estado da Infraestrutura, Janaínna Marques, a recuperação da antiga praça e a implantação da uma nova, vem proporcionar mais lazer para a população do município.

“Essas duas obras são de fundamental importância por que, além de embelezar e arborizar a cidade, valoriza o meio ambiente e proporciona mais lazer para a população, que é quem mais ganha com os novos espaços.  Uma praça é a extensão do lar em diversas comunidades. Elas são observadas e vivenciadas por meio de atividades do dia a dia, como atividades físicas, passeios, brincadeiras, encontros de vizinhos, de casais, e, além disso, o espaço é utilizado para realizar festas tradicionais”, afirmou a gestora.

A sede do Poder Executivo de Aroazes também passou por reforma, com reparos e remodelações no prédio. De acordo com o diretor técnico de Engenharia da Seinfra, Eustáquio Bastos, as obras contribuem para o desenvolvimento social do município. "São ações que trazem benefícios para a sociedade e cumprem um papel muito importante na estrutura de uma cidade", destacou Bastos.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: