Geral

Governo do Estado asfalta o Mocambinho

O governador Wilson Martins visita nesta quarta-feira (5), às 10h, as obras de pavimentação asfálti

Quarta - 05/02/2014 às 13:02



Foto: CCom Pavimentação
Pavimentação
O governador Wilson Martins visitou nesta quarta-feira (5), às 10h, as obras de pavimentação asfáltica do Mocambinho, zona Norte de Teresina. Ao todo, serão asfaltadas uma extensão de 118.402.53 m², que corresponde a 22,15 quilômetros. No Mocambinho já estão asfaltadas as ruas próximas ao hospital geral, como as ruas 22, 23, 25, 26 e 27, do conjunto José Francisco de A. Neto, entre as ruas Jornalista Josípio Lustosa e Dean Rusk Andrade.

Pavimentação de ruas no Mocambinho( Foto: Igor Prado)Na pavimentação asfáltica do Mocambinho, o Governo do Estado está investindo R$ 4.500.000,00, oriundos do Tesouro Estadual. A meta é asfaltar 50 quilômetros de ruas em Teresina, através da Secretara Estadual dos Transportes (Setrans), abrangendo os bairros Dirceu Arcoverde, Vila Irmã Dulce e Vila Santa Bárbara. A previsão é de que as obras de pavimentação sejam concluídas até maio.

De acordo com o diretor de Transportes Modais da Setrans, Osvaldo Leôncio, pouco mais de R$11 milhões estão sendo investidos para melhorar o tráfego e interligar a população às principais ruas de escoamento nos bairros.

O diretor de Transportes Modais esclarece, ainda, que as ruas que receberão coberturas foram escolhidas em conjunto com a Prefeitura de Teresina, levando em conta aquelas de maiores necessidade e de grande movimentação diária, com fluxo de pessoas e de carros.


 

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: