Governo autoriza obras e equipamentos para município de Alto Longá

Serão beneficiadas as áreas da saúde, pavimentação e segurança.


Governado autoriza melhorias para Alto Longá

Governado autoriza melhorias para Alto Longá Foto: Jorge Bastos

O governador Wellington Dias recebeu, nesta quinta-feira (15), o prefeito de Alto Longá, Henrique Cesar, e pelo vice-prefeito Marciel Sindô. Os gestores trataram de recursos para investimentos do Estado para áreas da saúde, infraestrutura e segurança no município.

Em Alto Longá, o governo investe recursos da ordem de R$ 500 mil para a reforma do hospital da cidade, somados à contrapartida da prefeitura. Na unidade, serão reestruturados a sala de parto, o centro cirúrgico e a ala de atendimento. O Estado ainda deve liberar uma nova ambulância para o município.

Para a infraestrutura do município, estão sendo implantados, de acordo com a prefeitura, cerca de sete mil metros quadrados de calçamento no bairro Baixa das Carnaúbas.

Nesta quinta, o governo aprovou o asfaltamento de cerca de 1,2 mil metros da avenida principal da cidade. “Foi autorizado o asfaltamento da avenida Luís Eugênio, um dos maiores anseios da população”, contou o prefeito Henrique César.

O governo ainda vai beneficiar a cidade com a doação de uma nova viatura policial ao 15º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela região. A audiência também discutiu a situação das estradas de acesso a Alto Longá, na qual a prefeitura se comprometeu em apresentar um projeto para recuperação.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: