Municípios

Governo autoriza início das obras da PI 412 em Corrente

Prazo para a conclusão dos serviços é de 12 meses.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 25/09/2017 13:20
Assinatura da ordem de serviço para início das obras Assinatura da ordem de serviço para início das obrasFoto: Reprodução

O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI), autorizou o início das obras da PI 412, no município de Corrente, no Extremo Sul piauiense.

A ordem de serviço foi assinada no fim de semana, durante o 2º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí, realizado em Avelino Lopes. Os serviços devem ser iniciados no prazo estimado de 15 dias.

A obra consiste na recuperação e pavimentação, em revestimento primário, do trecho que vai do entroncamento com a BR 135, em Corrente, até a Chapada das Mangabeiras, na divisa com o estado da Bahia.

Para o secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, a obra vai impulsionar a produção e comercialização de grãos na região. “Com a execução dessa obra, vamos ligar uma das mais importantes regiões produtoras de grãos do Piauí aos estados da Bahia e Tocantins, possibilitando o escoamento da produção de forma mais ágil e segura”, destacou o gestor.

A obra está orçada em R$ 15.873.793,17 com recursos oriundos do Governo do Estado, por meio da Setrans-PI. O prazo para execução dos serviços é 12 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço.

Comentários