Política

Governadores vão entregar carta a Temer contra a privatização da Eletrobras

Governadores de nove estados do Nordeste assinaram nesta terça-feira (5), a carta que será entregue em mãos ao presidente Michel Temer, em Brasília, em que afir

Quarta - 06/09/2017 às 00:09



Foto: Paulo Pincel Governador  Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Governadores de nove estados do Nordeste assinaram nesta terça-feira (5), a carta que será entregue em mãos ao presidente Michel Temer, em Brasília, em que afirmam serem contra a privatização da Eletrobras e das empresas a ela vinculadas. 

Na carta, os governadores defendem a exclusão da Chesf do rol das empresas a serem privatizadas, transformando-a numa empresa pública. Confira a íntegra da carta.  

Assinam o documento Wellington Dias (Piauí); José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (Alagoas; Rui Costa dos Santos, governador da Bahia; Camilo Sobreira de Santana, governador do Ceará; Flávio Dino de Castro e Costa , governador do Maranhão; Ricardo Vieira Coutinho, governador da Paraíba; Paulo Henrique Saraiva Câmara ,governador de Pernambuco;  Robinson Mesquita de Faria, governador do Rio Grande do Norte, e  Jackson Barreto de Lima, Governador de Sergipe.

Governadores de 16 estados se reuniram em Brasília
Governadores em Brasília

 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: