Política

Governadores vão entregar carta a Temer contra a privatização da Eletrobras

Governadores de nove estados do Nordeste assinaram nesta terça-feira (5), a carta que será entregue em mãos ao presidente Michel Temer, em Brasília, em que afir
Fonte: Paulo Pincel 05/09/2017 21:36
Governador  Wellington Dias Governador Wellington DiasFoto: Paulo Pincel

Governadores de nove estados do Nordeste assinaram nesta terça-feira (5), a carta que será entregue em mãos ao presidente Michel Temer, em Brasília, em que afirmam serem contra a privatização da Eletrobras e das empresas a ela vinculadas.

Na carta, os governadores defendem a exclusão da Chesf do rol das empresas a serem privatizadas, transformando-a numa empresa pública. Confira a íntegra da carta .

Assinam o documento Wellington Dias (Piauí); José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (Alagoas; Rui Costa dos Santos, governador da Bahia; Camilo Sobreira de Santana, governador do Ceará; Flávio Dino de Castro e Costa , governador do Maranhão; Ricardo Vieira Coutinho, governador da Paraíba; Paulo Henrique Saraiva Câmara ,governador de Pernambuco; Robinson Mesquita de Faria, governador do Rio Grande do Norte, e Jackson Barreto de Lima, Governador de Sergipe.

Governadores de 16 estados se reuniram em Brasília
Governadores em Brasília

Comentários