Política

Governadora Regina Sousa inaugura residencial em Altos

As casas foram construídas com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida
Fonte: CCom | Editor: Paulo Pincel 25/01/2019 09:33
Governadora Regina Sousa Governadora Regina SousaFoto: Paulo Barros

A governadora (em exercício) do Piauí, Regina Sousa, inaugura na manhã desta sexta-feira (25), o Conjunto Residencial “César Leal”, em Altos. As casas foram construídas com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em pareceria com a Prefeitura de Altos.

Ainda pela manhã, a governadora Regina Sousa participa de audiência com presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Parnaíba, Avelar Amorim; diretora-geral do Instituto de Águas, Wanda Avelino; diretor-geral da Agencia de Regulação dos Serviços Públicos do Estado do Piauí, Emanoel Bonfim; presidente da Fundação Velho Monge, Marcio Freitas; diretor da Escola de Formação da APPM, Francisco Ferreira, e secretário de Estado do Meio Ambiente, Robério Aslay.

A reunião acontece no Escritório da Residência Oficial, onde a governadora Regina Sousa também recebe os secretários de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles; de Governo, Merlong Solano; de Planejamento, Antonio Neto; e de Administração e Previdência, Ricardo Pontes; além do procurador-geral do Estado, Plínio Clêrton, e controlador-geral do Estado, Nuno Kauê. Em pauta, a reforma administrativa do Estado e outros assuntos.

À tarde, por volta das 17h, a governadora vai estar em União, município a 66 Km ao Norte de Teresina, entregando equipamentos no Hospital Municipal José da Rocha Furtado e visitando às obras de reforma da Unidade Escolar Fênelon Castelo Branco. Lá, Regina Sousa participa de encontro com lideranças municipais, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de União.

Comentários