Governadora admite que "tremeu" em solenidade em Oeiras

No Facebook, Regina Sousa falou da emoção de hastear a Bandeira do Brasil


Governadora Regina Sousa hasteia a bandeira do Brasil em Oeiras

Governadora Regina Sousa hasteia a bandeira do Brasil em Oeiras Foto: Montagem/Paulo Pincel

A governadora (em exerício) do Piauí, Regina Sousa, foi alvo de ataques nas redes sociais na quinta-feira (24), em várias postagem misóginas no Facebook. Em resposta, postou a emoção de hastear a Bandeira do Brasil durante a solenidade de 196 anos de adesão do Piauí. Regina Sousa admite que tremeu.

"Quanta emoção!!! Assim posso resumir o dia 24 de Janeiro de 2019. Passou um filme na minha cabeça ao hastear a Bandeira Nacional como governadora em exercício do Piauí, na cidade de Oeiras, por ocasião do 196º aniversário de adesão do Piauí à independência do Brasil", lembrou a governadora.

Regina Sousa admitiu que tremeu ao ver a bandeira do Brasil ao vento. "Já enfrentei situações tão difíceis em minha vida que, no entanto, não me causaram tremor. Vi sangue jorrando do dedo quando quebrava coco e não tremi apesar da intensa dor. Já enfrentei situação de cano de fuzil apontado para as minhas costas numa negociação com o INCRA e não tremi. Corri para não apanhar da polícia durante manifestações sindicais e também não vivi esse sentimento. E hoje foi diferente. Tremi", admitiu.

"Fui tomada por uma sensação diferente enquanto dava liberdade para que a bandeira do meu país pudesse tremular ao vento da primeira capital do meu estado: além de emocionada, fui tomada por indescritível gratidão!! E que responsabilidade! Que Deus nos abençoe", escreveu Regina Sousa.

Fonte: Facebook

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: