Geral

Governador Wilson Martins entrega obra de pavimentação asfáltica

Governo Wilson Martins Pavimentação Obras Inauguração

Sexta - 20/09/2013 às 19:09



Foto: Kalberto Rodrigues Governador Wilson Martins
Governador Wilson Martins
O governador Wilson Martins entregou, na manhã desta sexta-feira (20), cerca de quatro quilômetros de pavimentação asfáltica da Avenida Padre Antônio Vieira, que liga o aeroporto de Parnaíba à cidade, durante visita à região Norte do estado. A obra está orçada em R$1,8 milhão.

“Essa obra vai facilitar o acesso ao município, porque quem chega ao aeroporto de Parnaíba e vai para a cidade, agora, conseguirá fazer o percurso de forma bem mais rápida. A obra foi uma reivindicação do vice-governador e irá beneficiar centenas de pessoas”, disse Wilson Martins.

O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, ressaltou a importância da obra. “Essa obra é muito importante para nossa região, porque também beneficia os moradores dos bairros de Fátima e Catanduva, fortalecendo, assim, a mobilidade urbana do município”, comenta.

Na ocasião, Wilson também visitou as obras de reforma e ampliação da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), prevista para ser concluída ainda este ano.

Ainda em Parnaíba, o governador participará da inauguração da ampliação e reforma da Unidade Escolar Padre Raimundo Vieira, beneficiada por uma reforma geral, compreendendo construção de quadra poliesportiva coberta, seis salas de aula, sala de vídeo, sala de professores, biblioteca, laboratório de informática e ciências.

No município de Luís Correia, o governador também participa da solenidade de inauguração da ampliação da sede da Universidade Aberta (UAB), que passou por uma ampliação de mais de 500 m² de área, com o investimento orçado em R$363.649,23.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: