Política

Karnak lotado na posse dos novos secretários

Vários políticos do Estado prestigiaram a solenidade

Segunda - 06/05/2019 às 16:05



Foto: Jorge Bastos Solenidade de posse de secretários
Solenidade de posse de secretários

O governador Wellington Dias (PT) empossou os novos secretários na manhã desta segunda-feira (6) no Palácio de Karnak. Na solenidade, o governador agradeceu a todos os gestores por terem aceitado o convite e disse que acima dos partidos e coligações, todos estão ali para formar o time do povo do Piauí. 

“Nós temos que estar preparado para trabalhar muito e nos empenhar bastante, sempre animados, não quero ver ninguém desanimado! Eu sou respeitador dos partidos e compreendo a importância de cada um deles para a democracia, mas a partir de hoje todos nós somos servidores do povo do Piauí”, disse o governador aos novos gestores. 

Solenidade de posse de secretários(Foto: Jorge Bastos)

O governador ressaltou a importância da missão em trabalhar pelo desenvolvimento do Piauí e pelo povo. “Eu trabalho pelo Desenvolvimento da educação, então quem é secretário de Educação é secretário do Desenvolvimento, e quem é secretário da Economia é do Turismo ou de qualquer área. Secretário é a palavra que resume o nosso compromisso com o nosso povo e queremos fazer isso com muita atenção e zelo, especialmente atenção aos mais pobres, os que mais precisam. Também com muita responsabilidade nós queremos fazer os nossos atos, nossas ações, de acordo com a lei e com a ética, e mais do que isso temos que fazer com amor para que possa acontecer aquilo que o Piauí precisa em tão curto espaço de tempo. Agora tem três anos e oito meses para a gente alcançar esses objetivos”, pontua Wellington Dias. 

Aguarde mais informações  

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: