Municípios

Governador W.Dias visita obras de habitação em Cabeceiras

Gestão Gilvana Gayoso ADH Cabeceiras W.Dias

Sexta - 26/06/2015 às 16:06



O governador Wellington Dias visita, nesta sexta-feira (26), o município Cabeceiras. Na ocasião, ele vistoria 38 unidades habitacionais construídas com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida - Sub 50. A obra tem investimentos de R$ 950 mil, recursos do Governo Federal.

Segundo o assessor técnico da ADH, João Filho, a Agência de Desenvolvimento Habitacional foi a responsável pela proposta de produção de empreendimentos, por meio do Sub 50 em 96 municípios do Piauí, sendo que, 51 municípios estão pendentes na conclusão das obras, o que tem gerado atraso na entrega dos imóveis.

“A entrega dessas casas virou um desafio para nossa gestão. Estamos trabalhando no sentido de eliminar todos os obstáculos que estão enfrentando os construtores dessas obras. Isso é uma determinação do governador Wellington Dias”, declara a diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso.

No último dia 16, foi realizada, na ADH, uma reunião com os prefeitos dos 51 municípios que estão com problemas. O encontro contou com a presença de uma representante do Ministério das Cidades e dos bancos financiadores das obras. “Agora, cada prefeito vai sentar com o consultor da sua obra para encontrar uma solução”, finaliza Gilvana.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: