Geral

Governador W.Dias visita obras da Defensoria Pública do Piauí

O novo prédio está previsto para ser entregue em setembro deste ano

Terça - 05/02/2019 às 13:02



Foto: Franscisco Leal Governador W.Dias
Governador W.Dias

O governador Wellington Dias esteve, na manhã desta terça-feira (05), vistoriando as obras de reforma do Núcleo Central da Defensoria Pública do Piauí. A defensora pública geral, Hildeth Evangelista, acompanhou o governador durante a visita. 

O novo prédio está previsto para ficar pronto em setembro deste ano e terá recepção com elevador, coleta seletiva, estacionamento coberto, auditório para 90 pessoas, playground e espaço totalmente acessível. “Queremos um atendimento humanizado para a população do Piauí, principalmente quem procura nosso núcleo central. Essa obra é a realização de um sonho e estamos muito felizes”, disse Hildeth. 

Estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 3.762.103,28 para a reforma do prédio. O governador reconhece a importância da obra para o atendimento de usuários que buscam a defensoria diariamente. “Sei da importância de um local totalmente adequado para atender à demanda tanto dos profissionais quanto das milhares de pessoas que buscam esse serviço. Aproveito para destacar o empenho de toda a equipe da Defensoria Pública”, afirmou. 

O projeto de reforma do Núcleo Central da Defensoria foi apresentado ao governador Wellington Dias em junho de 2018. Na época, Hildeth Evangelista informou ao chefe do executivo que a reforma era necessária para que o prédio pudesse ser devidamente adequado ao atendimento, cada vez mais crescente. 

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: