Geral

Governador W.Dias diz que fará revisão de obras de várias pontes

pontes obras revisão governador

Segunda - 12/01/2015 às 13:01



Foto: Paulo Pincel O governador Wellington Dias
O governador Wellington Dias
O governador Wellington Dias (PT) informou nesta segunda-feira (12) que fará uma revisão das pontes, após ser informado de que obras estão ameaçadas de cair. Ao participar da troca de comando no Corpo de Bombeiros, Dias garantiu ainda que irá descentralizar os serviços do Corpo de Bombeiros e só irá chamar novos concursados quando equilibrar a folha.

Nesta segunda, assume o comando do Corpo de Bombeiros o coronel Carlos Frederico Macedo Mendes. Ele substitui o coronel Antônio da Cruz de Oliveira. O subcomandante também foi substituído: o coronel Francisco José de Sousa Ferreira assumiu o posto do coronel José Leonardo Pachêco Campos Drummond.

“O segredo é integrar as polícias. Estamos organizando a folha e o mais rapidamente possível vamos chamar os concursados”, garantiu Wellington Dias. Segundo o gestor serão necessários mais homens, já que serão abertos sete aeroportos regionais.

O governador petista também informou que pelo menos duas pontes estão ameaçadas de cair devido a obras mal feitas. Uma delas fica em Jacobina. A outra, na entrada de Esperantina.

Wellington Dias disse que autorizou a reconstrução da ponte que fica na entrada de Esperantina. Ele será incluída na lista de obras emergenciais do Governo do Estado. Além disso, ele solicitou ainda que todas as obras de pontes e viadutos fossem submetidas a avaliação do Corpo de Bombeiros para evitar acidentes.

Participaram da solenidade de troca de comando a secretária nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, o deputado federal e futuro secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PTB), entre outras autoridades.

Fonte: com informações do cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: