Governador participa do encerramento da Semana do Servidor

Feira, palestras, atividades culturais e esportivas fizeram parte da programação do evento.


Evento Semana do servidor

Evento Semana do servidor Foto: CCOM

“Gentileza, respeito e eficiência: as nossas melhores ferramentas” foi o tema da 13ª Semana do Servidor, iniciada na quarta (24) e concluída nesta sexta (26). A realização é da Escola de Governo (Egepi), que é vinculada à Secretaria de Administração e Previdência.

A programação reuniu feira, palestras, atividades culturais e esportivas além de ações de prevenção em saúde, como o Ônibus Lilás, em alusão ao Outubro Rosa. “Foram várias atividades, várias palestras, vários exames preventivos, que nós fizemos tanto para os homens quanto para as mulheres, mas principalmente para elas. Um trabalho de prevenção do câncer de mama que foi feito e é fundamental”, pontuou o secretário de Estado da Administração, Ricardo Pontes.

O governador Wellington Dias participou do encerramento da Semana, que culminou em um almoço para os servidores. “Vim trazer uma mensagem, seguir valorizando o servidor e demonstrando nosso interesse e compromisso de cada vez mais a gente cumprir mais com as nossas missões, com os serviços que o Estado presta ao nosso povo, quem serve esse serviço é o servidor”, ressaltou.

Para Manoel Figueiredo, servidor da Emgerpi destacou a importância da boa relação entre os servidores estaduais e o governo, fator fundamental que não tem sido uma realidade em todos os estados. “A missão é complicada, mas graças a Deus a gente tem um governador comprometido com o funcionalismo público e que hoje está fazendo de tudo para manter nossos salários em dia e nós, como servidores, estamos fazendo de tudo para trabalhar e manter a Máquina do Estado em bom funcionamento”, revelou.

Também presente no encerramento do evento a deputada federal Rejane Dias parabenizou os funcionários estaduais. “Este é um momento de valorização e de reconhecimento do trabalho dos servidores, vocês é que estão na ponta, fazendo o atendimento às pessoas, cuidando da nossa população, então parabéns por essa programação”, disse. O Dia do Servidor é comemorado no próximo domingo, dia 28 de outubro.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: