Geral

Governador parabeniza trabalhadores pela luta e resistência

O 1º de maio é o Dia do Trabalhador e é comemorado desde o final do século XIX

Segunda - 01/05/2017 às 12:05



Foto: Paulo Pincel Governador  Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado anualmente no dia 1° de maio, o governador Wellington Dias parabeniza todos os profissionais formalizados e informais. O chefe do executivo estadual ainda fala sobre os novos desafios dos trabalhadores de todo o país, que passam por um momento difícil e de luta pela garantia dos seus direitos.

"Saúdo aos trabalhadores do meu Piauí e do Brasil. Parabéns, principalmente, pela capacidade de luta e resistência. Vivemos um momento delicado na história do nosso país, mas me animo, pois percebo que líderes dos mais diferentes setores acordam para a necessidade de estar juntos, dialogando e buscando alternativas para o Brasil", pontuou Wellington Dias.

Segundo o governador, o país passava por um período virtuoso, no qual a criação de empregos alcançava índices positivos e o Brasil crescia economicamente. Logo em seguida houve uma brusca mudança e perda de empregos, o que não é razoável. "No entanto, não é hora de desanimar. No nosso estado estaremos, cada vez mais, em busca de opções para atrair investimentos e apoiar empreendedores para garantir as condições de oportunidades", acrescentou.

Confira o vídeo:

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: