Geral

Governador fala com Lula e torce pelo restabelecimento da saúde de Dona Marisa Letícia

Dona Marisa, de 66 anos, mulher do ex-presidente, sofreu um AVC hemorrágico e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Terça - 24/01/2017 às 23:01



Foto: Reprodução Wellington Dias e Lula
Wellington Dias e Lula

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), informou por volta das 20 horas desta terça-feira (24) que conversou com ex-presidente Lula no início da noite sobre o estado de saúde da ex-primeira Dama do País, Dona Marisa Letícia. “Falei agora com o presidente Lula e ele disse que os médicos conseguiram estancar hemorragia do AVC”, disse o governador.

Wellington Dias disse também que o ex-presidente Lula informou a ele que Dona Marisa está “na UTI e ainda sob efeitos de anestesia. Os médicos vão analisar se precisa de procedimento para retirada do sangue no cérebro ou se o organismo pode absorver naturalmente”, disse o governador.

O governador disse que está torcendo pelo pronto restabelecimento da saúde da esposa do ex-presidente. “Pedimos a Deus que tudo ocorra para restabelecer a saúde dela”, disse Wellington Dias.

ENTENDA O CASO - Dona Marisa Letícia, de 66 anos, mulher do ex-presidente Lula, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela passou mal na tarde desta terça-feira, quando estava em casa, em São Bernardo do Campo.

O ex-presidente Lula acompanha a esposa no hospital. O médico cardiologista Roberto Kalil, que atende a família do ex-presidente Lula, foi chamado, e ela foi levada de ambulância ao hospital na região central de São Paulo

Fonte: Governador Wellington DIas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: