Municípios

Governador Wellington Dias entrega 560 casas no município de União

A entrega das chaves foi realizada durante solenidade.

Segunda - 28/08/2017 às 17:08



Foto: CCom/Jorge Bastos Govenador entrega casas em União
Govenador entrega casas em União

Na manhã desta segunda (28), o governador Wellington Dias realizou a entrega de 560 unidades habitacionais no município de União, localizado a 65 km de Teresina. O conjunto de moradia Santa Helena é fruto do Programa Minha Casa, Minha Vida e deve beneficiar 2 mil pessoas. A entrega das chaves foi realizada durante solenidade.

“Estamos aqui entregando uma obra muito importante para o município de União. Em parceria com a prefeitura e a Caixa Econômica, esse projeto se tornou possível. Vemos hoje um conjunto que vai beneficiar muitas famílias, é um local com estrutura, água, energia e calçamento. Tudo que é necessário para uma boa moradia”, destacou o chefe do executivo.

As casas possuem 41 m², 2 quartos, circulação, piso cerâmico e são adaptáveis para pessoas portadoras de necessidades especiais. Foram investidos recursos na ordem de R$ 30 milhões. As unidades beneficiam famílias com renda familiar de até R$1.800 mensais.

“Moro em União há 32 anos, hoje é um dia especial por está recebendo as chaves do meu imóvel. A partir de agora não irei mais precisar pagar aluguel”, comemorou dona Francisca de Paula, diarista.

Para o prefeito de União, Paulo Henrique, o conjunto habitacional Santa Helena vem para diminuir o déficit habitacional do município. “Vamos continuar trabalhando pra que nossa população tenha acesso à moradia e outros benefícios que são seus por direito”, garantiu.

WellingtonD ias faz selfie com moradora em União
Wellington Dias faz selfie com moradora em União

 Casas entregues em UniãoCasas entregues em União

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: