Geral

Governador encerra Encontro de Cronistas e veste camisa do Caiçara

encontro de cronistas governador participa Campo Maior

Segunda - 27/04/2015 às 08:04



Foto: portaldecampomaior KLB: time do governador posa para foto antes de sofrer mais uma derrota
KLB: time do governador posa para foto antes de sofrer mais uma derrota
 O governador Wellington Dias prestigiou o encerramento do Encontro dos Cronistas Esportivos em Campo Maior, na tarde de sábado passado, 25, e participou da partida de futebol de confraternização. A partida foi realizada no Alto do Meio.
DSC_0068

O governador jogou ao lado de Vicente Sobrinho (presidente da Fundespi) e de outros integrantes do governo. Eles enfrentaram o time da Prefeitura de Campo Maior, que tinha como convidado especial o deputado estadual Aluísio Martins e os prefeitos Zé Henrique, (Nazaré), Solteiro (Boqueirão), e Tonho Veríssimo (Juazeiro do Piauí).

Na oportunidade o governador recebeu e vestiu uma camisa da torcida do Caiçara “Bafo do Leão”. Sobre o jogo, o resultado final da partida não poderia ser diferente e terminou empata em 1 a 1. “Foi um jogo equilibrado e que na verdade todos saíram vencedores”, disse Wellington Dias ao sair do campo.

O prefeito Paulo Martins disse que o objetivo de jogo foi realmente promover a integração e a confraternização entre os cronistas, gestores e ex atletas.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: