Geral

Governador decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Caú Carneiro

Quinta - 06/04/2017 às 12:04



Foto: Divulgação Caú Carneiro
Caú Carneiro

O governador Wellington Dias divulgou nesta quinta-feira, 6, nota de pesar e luto oficial de três dias pelo falecimento presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, vítima de infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (5).

Foi definido pelos familiares de Carlos Augusto Carneiro da Cunha que o velório seguirá durante todo o dia, na sala IV da Pax União, sendo que às 17 horas seguirá para Campo Maior, onde permanecerá durante toda a noite. Amanhã, 7, o corpo retornará a Teresina para sepultamento às 8 horas.

Confira a nota na íntegra:

É com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Carlos Augusto Melo Carneiro da Cunha, o Caú, vítima de infarto fulminante na noite dessa quarta-feira (5). O Governo do Estado decreta luto oficial por três dias.

Caú era agropecuarista, sendo um lutador incansável na defesa do desenvolvimento da atividade agropecuária no estado. Foi pioneiro na pasteurização de leite e um dos fundadores da Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi).

Nesse momento de dor, presto minhas condolências a familiares e amigos de Caú. Rogo que tenham a força e encontrem o conforto necessário para superar esse momento.

Wellington Dias

Governador do Piauí

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: