Governador cumpre agenda com entrega de obras em Arraial

O Governador Wellington Dias esteve nesta sexta-feira (27) em agenda no município de Arraial do Pia


Inauguração de Obras em Arraial	.

Inauguração de Obras em Arraial . Foto: Paulo Barros

O Governador Wellington Dias esteve nesta sexta-feira (27) em agenda no município de Arraial do Piauí, a 235 km de Teresina. Na oportunidade inaugurou e autorizou obras para o desenvolvimento local e qualidade de vida do moradores deste município.

Dentre as obras inauguradas estão a ponte Vitório Rosa de Oliveira sobre o rio Arraiá, uma quadra poliesportiva para a realização do esporte e lazer da juventude e da comunidade, um matadouro público e entregou ainda uma ambulância.

Na oportunidade, Dias autorizou a compra de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde, a retomada das obras de recapeamento da estrada que liga Arraiá à Francisco Ayres, a compra de equipamentos para o matadouro municipal e a construção da passagem molhada do rio Jacaré, na altura da comunidade Prata da Gaivota.

O Chefe do executivo estadual anunciou ainda que no segundo semestre 42 municípios terão a Universidade Aberta do Brasil, dentre eles o município de Arraial.

"Vivemos um momento desafiador, que reflete também no Piauí. No entanto não podemos perder a fé e a esperança. A ideia é que trabalhando e fazendo as coisas para os que mais precisam é que conseguiremos gerar desenvolvimento. Aqui são obras para o dia a dia da população, mas que refletem também na economia, geração de emprego e qualidade de vida. Vamos seguir trabalhando ", enfatiza Wellington Dias.

O Prefeito de Arraial, Dedé Marinho, agradeceu o apoio e parceria do Governo do Estado e disse que o desnvolvimento está chegando a Arraial . "Nosso município tem muito a agradecer. A população sente o quanto avançamos e com certeza iremos avançar mais, por que trabalhamos para o bem estar do povo da nossa cidade" disse.

Fonte: Tamyres Rebeca

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: