Geral

Governador confirma a realização de concurso para 400 soldados da Polícia Militar do Piauí.

Sexta - 17/02/2017 às 14:02



Foto: Ascom Em encontro com o secretário da Segurança e de Governo, governador autoriza concurso para a PM
Em encontro com o secretário da Segurança e de Governo, governador autoriza concurso para a PM

Em reunião nesta quinta-feira (16), o governador do Piauí, Wellington Dias, confirmou a realização de concurso público para 400 soldados da Polícia Militar. No encontro que aconteceu no Palácio de Karnak, também estavam presentes o secretário de Estado da Segurança, Fábio Abreu, e o secretário de Governo, Merlong Solano.

 “O edital já está pronto. Agora, o secretário de Segurança vai se reunir com o secretário da Administração, Franzé Silva, para definir uma data de lançamento do concurso”, afirmou Wellington Dias.

O secretário de segurança, Fábio Abreu, afirmou no encontro que todo esforço será feito para que o trâmite burocrático seja realizado o mais rápido possível e, dessa forma, ter os novos policiais incorporados ao efetivo até o final do ano.

“Após a prova, os aprovados passam por outras etapas, como teste físico e principalmente a formação, que dura em torno de seis meses. Vamos conversar com o comandante-geral da PM/PI, coronel Carlos Augusto, para termos esses policiais nas ruas do Piauí o mais rápido possível”, concluiu Abreu.

Fonte: Com informações da Ascom Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: