Política

Governador comenta 70% de intenções de voto em pesquisa

"Desempenho em pesquisa é resultado do trabalho de muita gente", atribui Wellington
Fonte: Segov | Editor: Paulo Pincel 19/02/2018 15:29
Governador do Piauí, Wellington Dias Governador do Piauí, Wellington DiasFoto: Jorge Bastos

O governador do Piauí, Wellington Dias, comentou o resultado da pesquisa Amostragem/Meio Norte, divuglad nesta segunda-feia (19), onde aparece com 70% das intenções de votos dos eleitores ouvidos.

Wellington Dias afirma que os números representam o momento vivido pelo Piauí. Aproveitou para agradecer ao empenho da equipe, o apoio da Assembleia Legislativa e da bancada federal. O resultado o motiva a trabalhar mais pelo Piauí, para conseguir mais qualidade de vida para o povo piauiense. “Gratidão e humildemente trabalhar mais. Esse é meu compromisso”, resumiu.

"Sobre a pesquisa, com muita humildade, eu digo que ela representa um momento. De um lado agradeço a Deus, ao povo do Piauí, e digo sempre: não se faz nada, esse resultado significa um trabalho de muita gente. Da nossa equipe, que vejo toda empenhada, os servidores, essa integração com a Assembleia Legislativa, com a bancada no Congresso Nacional, com áreas do Governo Federal, também com o setor privado e com o nosso povo, que é um povo trabalhador. Da minha parte, muita gratidão e a melhor forma de retribuir é trabalhar mais, fazer com que a gente tenha mais investimento", diz no vídeo.

Se as eleições fossem hoje, o governador do Piauí, Wellington Dias, estaria reeleito, pela segunda vez e em primeiro turno, com ampla maioria de votos, segundo pesquisa Meio Norte/Instituto Amostragem divulgada nesta segunda-feira (19).

Realizada entre os dias 26 a 30 de janeiro passado e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) [nº PI-00411/2018], a pesquisa ouviu eleitores em 47 municípios do Piauí sobre a intenção de voto estimulada, isto é, quando o eleitor conhece os nomes dos candidatos da disputa.

Veja o vídeo!

Leia também:

Amostragem: Wellington venceria em qualquer cenário

Comentários