Aniversário de W Dias no dia 5 será na sede AMA em Teresina

Os presentes serão doações para a Associação dos Amigos dos Autistas


O aniversário passado foi na sede da Apipa

O aniversário passado foi na sede da Apipa Foto: Reprodução/Apipa

O governador Wellington Dias comemora aniversário no dia 05 de março e, como todos os anos, escolhe uma instituição para ajudar e compartilhar este momento de alegria. Desta vez, a escolhida foi a Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA). 

Quem quiser participar da comemoração e dar a sua contribuição, basta comparcer à sede da AMA, às 8h, na rua José Clemente Pereira, 2384, Bairro Primavera. No local, serão distribuídos envelopes para que qualquer valor seja depositado e entregue à associação. 

"Todos os piauienses estão convidados. Juntem-se comigo neste momento de alegria e solidariedade. A AMA é uma instituição que faz um trabalho importante há 18 anos e a sua generosidade ajudará muitos autistas que precisam de acompanhamento e cuidados específicos", disse o governador.

Aqueles que comparecerem no dia ainda poderão conferir e adquirir os quadros produzidos pelas crianças, adolescentes e adultos atendidos pela AMA.

AMA

A AMA é uma é uma entidade sem fins lucrativos. Surgiu da necessidade dos pais em encontrar apoio e suporte técnico para educação e tratamento dos filhos autistas. Foi fundada em 29 de janeiro de 2000 por pais e amigos dos autistas residentes em Teresina, que, superando a desinformação diante do quadro de autismo, reuniram-se para transformar questionamentos em ação, somando forças para obter serviços estruturados nas áreas de saúde, educação especial, trabalho e assistência social.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: