Política

Governador autoriza obras de mobilidade urbana Canto do Buriti

PTC Obras Construção Agenda Oficial W.Dias

Quarta - 05/08/2015 às 14:08



O governador Wellington Dias cumpre agenda oficial, nesta quinta-feira (6), no município de Canto do Buriti, onde assina autorização para processo licitatório de diversas obras que contemplam as áreas de mobilidade urbana e infraestrutura. Na oportunidade, o gestor assinará autorização para licitação de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, bem como para construção de praça pública no bairro Aeroporto. A reforma do estádio poliesportivo Vicentão também consta no pacote de melhorias que serão contempladas pelo Governo.

A construção da praça pública no bairro Aeroporto será executada através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC), que reservou um total de R$ 239 mil para a concretização da obra, que será feita via Secretaria Estadual das Cidades. A implementação de pavimentação asfáltica nas ruas de Canto do Buriti e a autorização para reforma do estádio poliesportivo também são solicitações do parlamentar junto ao Executivo estadual.

“Temos, insistentemente, levado as solicitações da população aos gestores estaduais, na tentativa de trazer melhorias que possam realmente fazer diferença na vida das pessoas. E mesmo o Estado passando por uma crise, o governador sempre atendido nossos pleitos da melhor forma possível. Durante sua visita, Wellington também entregará uma ambulância para o hospital regional, fruto de mais um pedido nosso junto à Secretaria de Saúde. É com muita alegria que estaremos presenciando a concretização do trabalho ao longo dos últimos meses”, ressalta Dr. Hélio.

Durante o cumprimento de agenda oficial em Canto do Buriti, o governador Wellington Dias também visita o local onde está sendo construído o rodoanel da cidade, autorizando a retomada das obras.

Também visitará junto com sua comitiva as dependências do hospital regional Domingos Chaves.

Fonte: Thamirys Viana

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: