Municípios

Governador autoriza a construção do Mercado da Caramuru em Parnaíba

Fonte: Governo do Estado | Editor: Redação 20/10/2016 10:34 - Atualizado em 20/11/2016 00:14
Projeto do Mercado da Caramuru Projeto do Mercado da CaramuruFoto: Ascom

Durante cumprimento de agenda administrativa na cidade de Parnaíba, nessa quarta-feira (19), o governador Wellington Dias autorizou a construção do Mercado da Caramuru, um dos mais tradicionais de Parnaíba, e que há 15 anos não recebe reformas em sua infraestrutura.

A solicitação partiu do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR), ainda no ano passado, quando o parlamentar deu entrada em requerimento junto à Assembleia Legislativa solicitando ampla reforma do Mercado. O documento foi aprovado por unanimidade e seguiu para a Secretaria Estadual das Cidades para as devidas providências.

“Durante reunião com o governador Wellington Dias tivemos essa grata notícia de que o mercado será adequado aos padrões sanitários e estruturais exigidos pelos órgãos fiscalizadores. Entendemos que a reforma do Mercado da Caramuru será um estímulo para o aumento da comercialização dos artigos vendidos pelos produtores e pescadores da região. Certamente, será mais uma grande conquista fruto da nossa insistência em melhorar Parnaíba para nossa gente”, afirma Dr. Hélio.

Comentários

Matérias Relacionadas