Esportes

Goleiro fratura a tíbia na partida Piauí X 4 de julho

Naylson, do 4 de julho,, fraturou a tíbia e foi de ambulância direto para o HUT
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Luiz Brandão 18/02/2018 10:26
O goleiro Naylson fratura a tíbia O goleiro Naylson fratura a tíbiaFoto: Euziney Santos

O goleiro Naylson, do 4 de julho, de Piripiri, fraturou a tíbia, na tarde de sábado (17), e deixou o Estádio Alberto Silva, o “Albertão”, de ambulância, direto para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgia. A contusão do goleiro aconteceu no lance que resultou no segundo gol do Piauí Esporte Clube, que venceu o jogo por 3 a 2 e segue invicto no Campeonato Piauiense. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Erinaldo marcou o primeiro gol, numa rebatida de Naylson. Aos 12 minutos, Erinaldo ampliou. Naylson se machucou no lance e foi substituído. O goleiro seguiu para o HUT.

Maycon, aos 6 minutos, diminuiu para o colorado. Erinaldo, três minutos depois, fez o terceiro gol dele no jogo e vai pedir música no Fantástico. O 4 de Julho, de pênalti, convertido por Raphael Freitasm deu números finais para a partida: 3 a 2, aos 28 minutos. Jorginho, do Piauí, foi expulso no lance.

O campeonato tem o Piauí com 10 pontos; River, com 6; Altos, 5; Parnahyba, 4; 4 de Julho, 2 e Flamengo, zero ponto. Neste domingo, Parnahyba e River completam a rodada. Altos e Flamengo foi adiado. O Altos tem compromissos na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Comentários