Entretenimento

Giovanna Ewbank deixa Globo e fala do período de adoção: 'Massacrante'

Segunda - 17/04/2017 às 11:04



Foto: Reprodução Giovanna Ewbank deixa a Globo e fala do período de adoção: 'Massacrante'
Giovanna Ewbank deixa a Globo e fala do período de adoção: 'Massacrante'

Giovanna Ewbank decidiu fazer um desabafo e revelou que pediu demissão da Globo para se dedicar a adoção da filha Titi e a projetos pessoais. Em entrevista para a revista 'Estilo', a atriz falou de seus novos projetos.

"Na minha vida, sempre foi assim. Nunca sonhei ser atriz, ser apresentadora, ter um canal no YouTube. Vou deixando acontecer. Não faço ideia do que possa vir a fazer daqui a um ano. Pode ser que tudo isso que está rolando agora fique para trás e eu descubra uma coisa completamente nova", disse.

A ex-repórter do 'Vídeo Show' disse que conheceu Chissomo, sua filha adotiva, em uma aldeia na África e decidiu falar com o marido, o ator Bruno Gagliasso: "Amor, não sei o que você vai achar disso, mas conheci minha filha e não vou sair daqui sem ela", relembrou ela.

Giovanna também disse que o processo de adoção de Titi foi complicado: "Até o final da viagem, voltei todos os dias ao abrigo para vê-la, saber mais de sua história. O processo de adoção durou um ano e meio. Foi um período massacrante para nós porque não podíamos contar nada para ninguém", disse.

Quando voltou ao Brasil, a atriz decidiu mudar sua carreira: "Quando voltei para casa com a Titi, tirei um tempo para nós duas. Um tempo para absorver tudo de novo e de bom que estava acontecendo em nossa vida. Quando me senti preparada para voltar a trabalhar, decidi me focar no site e lançar o canal no YouTube. Mostrar as coisas de que gosto, os assuntos nos quais acredito. E fazer da minha maneira. Não podia ser eu mesma numa Rede Globo, que já tem um formato estabelecido. Não imaginava que o canal fosse alcançar 650 mil inscritos em seis meses. Procuro não criar expectativas com o que faço. Sempre trabalho com menos. Assim, se vier mais, fico feliz", contou.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: