Entretenimento

Giovanna Antonelli organiza mudança para Portugal com a família

A mudança está prevista para agosto e a atriz deve embarcar com o marido, a sogra e os filhos

Sexta - 31/03/2017 às 11:03



Foto: Reprodução Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli

Os cincos últimos anos dedicados às novelas quase integralmente cansaram um pouco a atriz Giovanna Antonelli. Tanto que a bela já planeja a mudança para Portugal com a família, onde deve ficar cerca de quatro meses, segundo informações do Diário de Notícias.

A mudança está prevista para agosto e a atriz deve embarcar com o marido, a sogra e os filhos, Pietro, fruto do seu relacionamento com Murilo Benício, e Antônia e Sofia, do casamento com o diretor Leonardo Nogueira.

Os planos para a família são os mais variados. "O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos", explicou Antonelli, dizendo que também pensa em abrir o leque de estudos. "Tenho sempre sede de apreender, interesse em apreender coisas novas. Até cursos de culinária", declarou.

Giovanna se diz encantada com o país e até já elegeu os lugares preferidos. Em Portugal, entretanto, não vai ser só descanso, considerando que a atriz deve divulgar novelas brasileiras por lá.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: