Geral

Barraco

Viraliza no WhatsApp vídeo de Neymar apanhando de modelo em Paris

O vídeo mostra Najila Mendes de Souza agredindo Neymar a tapas

Quinta - 06/06/2019 às 13:04



Foto: WhatsApp/SBT A modelo Najila Mendes (detalhe) agride o jogador Neymar a tapas
A modelo Najila Mendes (detalhe) agride o jogador Neymar a tapas

Viralizou nas redes sociais e em milhares de grupos do aplicativo WhatsApp na noite de quarta-feira (5), o techo de um vídeo, de pouco mais de 1 minuto, que mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza descendo a mão no jogador Neymar em um quarto de hotel. A modelo acusa Neymar de agressão e estupro, durante um encontro amoroso em Paris em 15 de maio.

"Every breath you take", do grupo The Police, toca no quarto quando o casal chega. Aos 30 segundos do vídeo, começa uma conversa:
Neymar: "Assim como?" E se deita na cama.
"Assim como?".  Najila se deitando sobre o jogador.
Aos 39 segundos, o primeiro tapa.
Neymar: Não, não, não, não, não, não me bate não".
Najila: "Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?"
Najila se levanta e fica na frente da cama.
Neymar tenta se levantar, com um celular na mão, mas se deita de novo.
Najila dá dois tapas e atira um objeto no jogador: "Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha".


O advogado Danilo Garcia de Andrade, que representa a modelo, adiantou que  o vídeo tem sete minutos, mas não explicou o que há nos 6 minutos restantes.
Sobre o segundo encontro, o advogado afirmou que Najila precisava de uma prova de que aquela agressão, que aquele tapa era o Neymar que teria dado. Então ela atraiu o Neymar novamente ao quarto e gravou o Neymar naquela situação. Eu ainda não vi o vídeo de forma exaustiva. Eu vi um minuto do vídeo”, admitiu o advogado.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: