Geral

Vigilante é assassinado durante assalto aos Correios no interior

vigilante assassinado assalto ECT

Sábado - 20/09/2014 às 09:09



O vigilante da agência dos Correios, de Júlio Borges, alvejado com um tiro na virilha, durante assalto na manhã desta sexta-feira (19/09), faleceu após chegar ao Hospital em Bom Jesus, cidade vizinha.
Reginaldo Oliveira Ferreira, de 51 anos, é natural de Teresina, e estava no local no momento do assalto. A informação é de que as vísceras ficaram expostas, devido a violência provocada pelo disparo. Até o momento ninguém foi preso e a polícia realiza diligências na cidade.

O crime aconteceu quando três assaltantes armados invadiram a agência dos Correios de Júlio Borges, Sul do Piauí, por volta das 9h de ontem (19) e atiraram contra o vigilante do estabelecimento que ficou ferido e morreu em seguida. Segundo o major PM Inaldo Ribeiro, durante a fuga os criminosos efetuaram vários disparos para evitar que fossem perseguidos.

A informação é de que as vísceras ficaram expostas, devido a violência provocada pelo disparo. Ele morreu após ser socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Bom Jesus.
"Não sabemos ainda quantas pessoas havia na agência e se o grupo conseguiu roubar o dinheiro do caixa ou dos clientes, pois a ação foi muito rápida. Apenas o vigilante ficou ferido na virilha e encaminhado para o Hospital.", relatou.

O major contou ainda que os assaltantes estavam num carro preto e barreiras foram montadas em pontos estratégicos, além disso as polícias das cidades vizinhas foram acionadas e estão também em diligência.

Apesar das barreiras, a polícia não tem pistas para onde os assaltantes fugiram. Ninguém foi preso até o momento e o caso será investigado pela Polícia Civil. A agência também foi fechada após o crime com previsão de retorno das atividades somente na próxima semana.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: