Geral

RIVAIS

Vídeo: mulher agride e corta o cabelo da suposta amante do marido no Piauí

As duas mulheres seriam irmãs da mesma igreja

Da Redação

Sábado - 31/08/2019 às 13:12



Foto: Print do vídeo Irmãs da mesma igreja brigam por causa de homem
Irmãs da mesma igreja brigam por causa de homem

Um suposto caso extraconjugal virou caso de polícia no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. Uma mulher identificada apenas como Edna Onório foi até a casa de Norma para negar que estaria tendo um caso com o marido dela. Então, foi onde tudo começou. Norma agrediu e cortou os cabelos da suposta amante do marido e toda agressão foi filmada pelo filho da agressora.

Segundo a reportagem da TV Costa Norte, as duas mulheres são evangélicas e frequentam a mesma igreja. A briga teria durado cerca de 15 minutos e nas imagens mostra o momento em que Edna é imprensada na parede e tem o cabelo cortado. “Tira a mão, tu veio na minha casa. Ficou com meu marido, tu fez o que tu quis, tu queria destruir meu casamento, tu queria, pois tu não conseguiu! se tu pensava que ele ia me largar para ficar contigo, ele não vai [...] agora tu ficou linda com o cabelo que tu gastou com o dinheiro do meu marido”, diz a agressora ao cortar o cabelo da rival.

João seria o pivô do desentendimento. "Não, eu vim aqui para conversar contigo. Norma, por favor, me escuta!", pediu Edna. Um laudo comprovou que Edna sofreu uma lesão leve e será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça, lesão leve e injúria. 

O delegado ainda não ouviu a vítima e ela já foi intimida a comparecer à delegacia na próxima semana para prestar esclarecimentos.

Veja a reportagem da TV Costa Norte:


Fonte: TV COSTA NORTE

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: