Geral

Três detentos fogem da penitenciária Irmão Guido pelo sanitário

sanitários Irmão Guido presos fuga

Terça - 24/05/2011 às 16:05



O grupo Especial de Operações (GEO) fazem diligências à procura de três presos que fugiram de uma das celas da penitenciária Irmão Guido, pelo buraco do vaso sanitário, às 23 horas de ontem(23).

Os presos foram identificados como: David da Silva condenado a 33 anos por assalto a mão armada em Teresina, João Batista Oliveira dos Santos condenado por assalto a 11 anos em Campo Maior e José Ivan Soares da Silva de Guaraciara do Norte-Ce acusado de tráfico de drogas em Teresina, que estava preso aguardando julgamento.

David da Silva

Segundo a Secretaria de Justiça, por volta das 23 horas, eles tiraram o vaso sanitário da cela e fizeram o buraco para sair por baixo da parede que dava numa fossa de lama. Eles usaram um pedaço de ferro e esconderam a terra, retirada durante alguns dias, em sacos plásticos ao lado das camas. Na cela deles havia dez detentos.

José Ivan

Na última sexta-feira(20), agentes penitenciários abortaram a fuga de sete presos, que estariam confeccionando uma chave de madeira para abrir os cadeados das celas. Há suspeita que existam mais chaves do mesmo modo em outras celas, o caso está sendo investigado.

Agentes penitenciários e policiais militares fazem buscas no sentido de recapturá-los.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: