Geral

Tia de Fernanda Lages diz que sobrinha pediu orações em carta psicografada

Cassandra Lages recebeu a carta psicografada no último sábado (14), pelo médium Fernando Ben

Terça - 17/01/2017 às 13:01



Foto: Arquivo pessoal Fernanda Lages
Fernanda Lages

Cassandra Lages Veras, tia da universitária Fernanda Lages, encontrada morta em agosto de 2011 na obra do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII, em Teresina, se manifestou após a leitura da carta psicografada no último sábado (14), pelo médium Fernando Ben, atribuída ao espirito da sobrinha.

Através de sua página na rede social facebook, Cassandra Lages, que estava presente na sessão mediúnica e recebeu a carta, destinou uma mensagem à imprensa piauiense na qual ela enfatiza que ao longo de quase seis anos esteve junto aos veículos de comunicação em busca de respostas e levando possíveis explicações sobre o ocorreu com a sobrinha.

Sessão mediúnica em TeresinaSessão mediúnica em TeresinaFoto: Fernando Ben

A tia de Fernanda Lages diz ainda que, com o apoio da população, tentou demonstrar de diversas formas que o caso não poderia ser concluído como um suicídio.

“Durante esse final de semana tivemos a alegria de receber uma psicografia da Fernanda, nos tranquilizando sobre seu estado e pedindo mais e mais orações para que seu espírito possa entender o que houve e encontrar a paz”, relata Cassandra Lages no facebook.

De acordo com Cassandra, o conteúdo da carta é de cunho pessoal e “por ser esse momento mágico e especial” a opção da família foi de não divulgar a carta e espera que a população compreenda.

Por fim, a tia de Fernanda Lages reitera o pedido da sobrinha.  “Reiteramos o pedido realizado na carta para que as pessoas orem por ela e não façam julgamentos precipitados dela ou de terceiros para que possamos ter a paz de espírito. Fiquem com Deus”, ressalta Cassandra Lages.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: