Geral

CAMPANHA

Teresinense de 22 anos encontra doador de medula óssea e precisa de ajuda para viagem

Ádne Taís foi diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda Reincidente e o transplante de medula óssea pode trazer a cura para ela

Alinny Maria

Segunda - 28/10/2019 às 15:00



Foto: Arquivo pessoal Adne Santos
Adne Santos

Ádne Taís dos Santos Barros, 22 anos, faz tratamento de Leucemia Linfoblástica Aguda Reincidente em Teresina e encontrou um doador de medula óssea compatível. Ela precisa receber o transplante de medula óssea para ficar curada e voltar suas atividades normalmente. Para isso, a jovem lançou uma campanha para arrecadar dinheiro e custear as despesas da viagem para Natal (RN), onde realizará o procedimento.

Ádne foi diagnosticada com a doença pela primeira vez no início no ano de 2015 e passou por todo tratamento necessário. Em outubro de 2017, ela  recebeu alta, mas precisava voltar ao médico a cada dois meses para consultas de rotina. Já em abril 2019, quando tudo parecia bem, a jovem recebeu a notícia de que a leucemia tinha voltado e que ela precisaria de  um transplante de medula óssea.

"Quando recebi a notícia de que haviam encontrado uma pessoa compatível eu chorei muito, foi muito emocionante e estou muito feliz", conta Ádne Santos.

Agora que encontrou seu anjo doador, Ádne precisa de ajuda para custear as despesas da viagem que está marcada para o dia 11 de novembro de 2019. Para ajudar basta contribuir com qualquer quantia. As contas bancárias para receber as doações são as seguintes:

Caixa Econômica Federal

Agência: 2004

Conta: 00086279-6

Operação: 013

Banco do Brasil

Agência: 4404-0

Conta:  24.913-0

Variação: 51

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: