Geral

TRAGÉDIA

Sete piauienses da mesma família morrem em acidente na volta de um velório

A van que transportava os piauienses colidiu na traseira de um caminhão na BR-316, em Pernambuco

Da Redação

Sexta - 17/11/2023 às 12:05



Foto: Reprodução/Blog do Roberto Sete pessoas morreram na colisão entre caminhão e van
Sete pessoas morreram na colisão entre caminhão e van

Sete pessoas da uma mesma família morreram na colisão de uma van em um caminhão na madrugada desta sexta-feira (17) na BR-316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, em Pernambuco. Segundo informações preliminares, as vítimas moravam no Piauí e estavam voltando de um velório que ocorreu na cidade de Arapiraca, em Alagoas.

As vítimas se deslocavam para as cidades de Simões e Curral Novo do Piauí quando a van bateu na traseira de um caminhão que transportava lenha. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as sete vítimas morreram no local. 

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Antônio Pedro de Araújo
  • Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo
  • Frutuosa de Carvalho Batista
  • Maria Núbia Cordeiro de Araújo
  • Marlene Alves Fernandes
  • Rafael Fernandes de Araújo
  • Raimundo Fernandes de Araújo

Outras 12 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri (PE). Uma mulher grávida é a única em estado grave. Segundo o hospital, ela teve politraumatismo com possível perda do feto e fraturas graves, sendo encaminhada para o centro cirúrgico.

A van ficou bastante avariada com o forte impacto / Foto: PRF

Ao todo, havia 19 pessoas na van. Dez foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. Ainda não se sabe o número de passageiros feridos. O motorista e passageiro do caminhão saíram ilesos e se apresentaram à polícia.

A rodovia foi totalmente interditada para a ação do Corpo de Bombeiros. Conforme a PRF, os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri. 

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: