Geral

Quadrilhas explodiram o primeiro banco em 2015 no Piauí

banco explode Redenção do Gurgueia

Quinta - 08/01/2015 às 10:01



Entra ano e sai ano e a rotina de explosão de agencias bancárias no interior do Piauí continua a mesma. Mal começou o ano de 2015 e já foi registrado o primeiro banco destruído por quadrilhas de assaltantes. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira 6, bandidos explodiram o caixa eletrônico do Posto Avançado do Banco Bradesco em Redenção do Gurguéia, município da região de Bom Jesus.

Segundo a Polícia, a explosão se deu por volta das 3h e pôde ser ouvida por quase toda cidade.
Os policiais ainda não tem ideia do número de criminosos, que participou da ação, mas sabe-se que estavam fortemente armados. Para realização da explosão, os bandidos amarraram um Missionário de Redenção que mora em Morro Cabeça no Tempo e aguardava o ônibus para viajar.

Os acusados usaram fitas mas não foi registrada nenhuma agressão. O gerente do Posto não informou nada sobre valores levados pelos bandidos. “Considerando que só na cidade de Bom Jesus (60 km) pode se fazer um boletim de ocorrência (Policia Civil) e onde encontramos efetivo policial é possível que jamais se saiba o roteiro dos meliantes como sempre tem acontecido por aqui. Aliás, tem se tornado frequente esses roubos / furtos a instituições financeiras”, disse um morador que pediu reserva do nome.

Em julho de 2014 houve arrombamento nos Correios da mesma cidade , oportunidade em que a população ficou aproximadamente 80 dias sem este serviço. No último mês de dezembro, mais uma tentativa de roubo nos Correios, dessa vez sem sucesso para os bandidos, porém prejuízo para a população visto que mais uma vez os serviços foram suspensos não tendo ainda hoje uma previsão de restabelecimento.

Fonte: com informações do gurgueia noticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: