Geral

PROCURADO

Professora sofre golpe de mestre de obras e é ameaçada por pedreiros em Teresina

Segundo a vítima, ela chegou a realizar pagamentos ao mestre de obras e ele sumiu como dinheiro

Alinny Maria

Terça - 08/12/2020 às 11:34



Foto: Imagem enviada ao Piauí Hoje Mestre de obra recebe é acusado de golpe em Teresina
Mestre de obra recebe é acusado de golpe em Teresina

A professora Iluska Cristine está vivendo um grande pesadelo. Ela contratou um mestre de obras identificado como Lindalvo Martins de Sousa, residente de Timon - MA, para realizar alguns serviços e a construção do muro de sua casa que fica no bairro Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. O problema é que Iluska chegou a efetuar pagamentos ao mestre de obras e o homem simplesmente sumiu. Para completar, ela está sofrendo ameaças dos pedreiros que foram contratados por Lindalvo.

"Eu fiz um contrato com ele. Ele era o encarregado, o mestre de obras da minha casa. Eu estava pagando ele corretamente e ele não pagou os contratados dele. Por conta própria ele terceirizou o trabalho de dois pedreiros e um ajudante", explica a professora.

Nessa segunda-feira (07), Iluska foi surpreendida com os pedreiros e o ajudante na porta de sua casa. Segundo ela, eles quiseram derrubar parte do muro que foi construído e ainda levar os materiais como portas, além de ameaçar atirar. 

Polícia Militar esteve no local para conter a confusão

"Eu pedi socorro policial. A Polícia Militar veio aqui e eu registrei Boletim de Ocorrência. O Lindalvo está sumido há dois dias, não atende ligações e quando atende põe outras pessoas para falar. Além dele sumir com o dinheiro, ele ainda está com as minhas chaves. Estou fazendo uma campanha, pedindo humildemente ajuda a um e a outro para tentar conseguir material para reformar a casa. Uma criatura dessa vem e faz tamanha maldade comigo e com meus filhos", desabafa Iluska.

Iluska Cristine foi vítima de violência doméstica e iniciou uma campanha nas redes sociais para conseguir ajuda para a construção do muro de sua casa, visando maior segurança para ela e filhos. 

A professora divulgou a imagem do mestre de obras e pede ajuda à população para encontrá-lo. O telefone de Lindalvo é (86) 9 9401-8385. A professora está assustada e preocupada com toda situação porque ela tem dois filhos pequenos e ainda pode ter perdido todo o dinheiro e material já investido para a reforma de sua casa. Ela chegou a repassar R$ 2.625 a Lindalvo. 

Valores repassados ao mestre de obras:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: