Geral

INCÊNDIO

Princípio de incêndio atinge prédio do Governo do Piauí e servidor fica ferido

O edifício abriga várias pastas do Governo do Estado e está localizado em frente ao Palácio de Karnak, na avenida Antonino Freire

Da Redação

Segunda - 15/04/2024 às 10:03



Foto: Reprodução/G1 O Corpo de Bombeiros informou que o princípio de incêndio foi extinto e o prédio evacuado
O Corpo de Bombeiros informou que o princípio de incêndio foi extinto e o prédio evacuado

Um princípio de incêndio atingiu o edifício Dona Antonieta Araújo na manhã desta segunda-feira (15). O prédio, que abriga várias pastas do Governo do Estado, está localizado em frente ao Palácio de Karnak, na avenida Antonino Freire, no Centro de Teresina. Um eletricista foi encaminhado ao hospital com ferimentos no peito.

Um curto-circuito causou a explosão no transformador do subsolo do prédio e as fagulhas acabaram queimando o servidor que tentava resolver um problema elétrico. Ainda não se sabe a gravidade das queimaduras. Os funcionários foram retirados do prédio e liberados para trabalhar em regime home-office. O Corpo de Bombeiros bloqueou o acesso à avenida.

 No local, funcionam as secretarias de Relações Sociais (Seres), de Governo e a de Mineração, além da sede do Pacto pelas Crianças e o Gabinete Militar.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o princípio de incêndio foi extinto e o prédio evacuado. A Equatorial Piauí foi chamada ao local para desligar a rede geral de energia do local e dar andamento aos próximos procedimentos.

NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que na manhã desta segunda-feira (15), um princípio de incêndio atingiu a casa de força do prédio Dona Antonieta Araújo, na avenida Antonino Freire, Centro de Teresina. O mesmo já foi extinto e o prédio, evacuado. As equipes aguardam a chegada da Equatorial Piauí para o desligamento da rede geral de energia do local, a fim de garantir a segurança dos profissionais para dar andamento aos próximos procedimentos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: