Geral

Preso acusado de estuprar enteadas de 5 e 12 anos em São João do Piauí

preso padrastro acusado abusar enteadas

Sexta - 20/07/2012 às 09:07



Foto: Sedoc Violência sexual: denuncie!
Violência sexual: denuncie!
Um homem foi preso pelo delegado de Policia Civil Jorge Terceiro, com o auxilio de alguns policias, acusado de estuprar duas enteadas de 5 e 12 anos de idade em São João do Piauí no semiárido do Piauí

O tapeceiro de aproximadamente 56 anos morador do Bairro Barro Vermelho em São João do Piaui, está sendo acusado pela mulher com quem mantinha um relacionamento extra conjugal, de ter estuprado as duas enteadas.

O tapeceiro foi preso por volta das 10h da terça-feira (17), após ser expedido mandado de prisão preventiva expedido pelo juíz de direito da comarca de São Joao do Piauí, Edvaldo Rebouças Neto

O caso

Um primo das vítimas, de 14 anos e que mora na mesma casa, denunciou o amante da mãe das meninas. O garoto falou para a mãe da criança que o padrasto \'mexia\' com a menina quando ela estava deitada na rede. O menino revelou ainda que sofria ameaças de morte por parte do acusado, pois ele {padrasto} havia percebido que o garoto já tinha tomado conhecido das tentativas de estupro e passou a ameaça-ló.

A mãe procurou o Conselho Tutelar do município que encaminhou a vitima e outra irmã de 12 anos para a delegacia para serem ouvidas pelo delegado.

A vitima de cinco anos declarou ao delegado Jorge Terceiro, que o padrastro ficava pelado na sua frente e tocava nas suas partes intimas com o dedo, e que já tinha \'mijado\' {ejaculado} em suas pernas, para surpresa da mãe a outra filha uma garota de 12 anos revelou que desde os cinco anos de idade era molestada sem penetração pelo padrasto.

O tapeceiro permanece detido na delegacia de São João do Piauí e está a disposição da justiça.  Com este já se aproxima de 10 os casos de estupro envolvendo na grande maioria crianças em São João do Piaui, em menos de um ano.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: