Geral

Prefeitura divulga agendamentos do Minha Casa Minha Vida

Atendimento Posto Documentação Programa Minha Casa, Minha Vida

Segunda - 09/02/2015 às 17:02



Foto: CCom Casa
Casa
O atendimento dos contemplados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida segue essa semana nos dias 9 e 10 de fevereiro. As pessoas indicadas nas listas deverão procurar o posto de atendimento levando a documentação exigida, lembrando a importância do cumprimento dos prazos para que os contemplados não fiquem sem a casa.

No dia 9 de fevereiro, os atendimentos serão concentrados para os reagendamentos, ou seja, para aquelas pessoas que não puderam comparecer no dia marcado ou ficaram com alguma pendência de documentação. Na terça-feira, dia 10 de fevereiro, o atendimento é para o grupo 4, e os nomes estão disponibilizados na lista abaixo. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando os documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa Econômica Federal.

O atendimento dos sorteados para a entrega dos documentos teve início no dia 23 de outubro, e o telefone para contato é (86) 3221-7050. O atendimento aos sorteados está sendo realizado na Gerência de Serviços Urbanos (GSU), zona Norte, localizada na Rua Rui Barbosa, 3079, Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi e em frente ao Clube do Gari.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);

Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);

Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);

Declaração de União Estável (conforme o caso);

Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);

Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);

Comprovante de Endereço atualizado;

Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);

Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);

Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: