Geral

ACIDENTE

Policial militar morre em colisão frontal entre carro e carreta em Paulistana

O policial atuava na Força Tática de Paulistana e morreu no local do acidente

Alinny Maria

Domingo - 01/11/2020 às 11:30



Foto: Reprodução/Redes sociais Policial militar morre em acidente no Sul do Piauí
Policial militar morre em acidente no Sul do Piauí

Um policial militar do Piauí identificado como Marivaldo Silva Brito, de 36 anos, morreu em acidente de carro na noite desse sábado (31), na BR 407, em Paulistana, no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, ele conduzia um veículo modelo HB20 vindo da cidade de Afrânio (PE) com destino ao Piauí quando se chocou frontalmente contra uma carreta que trafegava no sentido contrário.

Com o forte impacto, o PM morreu no local do acidente e o condutor da carreta fugiu. O corpo foi removido para Paulistana e foi levado na manhã deste domingo (01) para Afrânio, para ser velado na casa de seus pais. O  sepultamento está previsto para as 17h de hoje, em Afrânio.

A Polícia Militar informou que o Cabo Marivaldo atuava na Força Tática de Paulistana, no Grupamento da Polícia Militar de Acauã. Ele entrou na corporação em 2009. 

Veja a nota de pesar da PM-PI:

Com pesar, a Polícia Militar se solidariza com a família do Cb PM Marivaldo Silva Brito, pelo seu prematuro falecimento no início da noite deste sábado, 31, próximo à divisa PI/PE, na BR 407, de acidente de trânsito, quando vinha no seu veículo (carro) de Afrânio/PE, ao passar da divisa dos estados, colidiu com um caminhão, falecendo no local. 

O corpo estará seguindo de Paulistana-PI para Afrânio-PE a partir das 08h30 e o velório será na casa do seu pai, localizada na Rua Capitão José Francisco, n° 324, bairro Isabel Gomes, Afrânio-PE. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (01). 

CB PM Marivaldo, 36 anos, ingressou na Corporação no CFSD em 2008 e trabalhava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã.

A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração dos familiares e amigos. 


DCOM/PMPI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: