Geral

Polícia prende quadrilha responsável por vários assaltos e recupera v

prisão gangues moto josé de freitas

Sábado - 08/03/2014 às 10:03



Foto: jfagora A moto foi escondida no meio do mato pelos bandidos
A moto foi escondida no meio do mato pelos bandidos
 Uma operação em conjunto das polícias civil e militar de José de Feitas, realizada na manhã de ontem (7) culminou no desbaratamento de um grupo formado por vários jovens na sua maioria menor de idade, especializado em praticar assaltos e furtos naquela cidade.

Durante a operação foram presos dois adultos e apreendidos dois adolescentes. Uma moto tomada de assalto também foi recuperada em poder dos acusados e restituída para a proprietária. Durante a operação, os policias apreenderam inicialmente os adolescentes de inicias R.L.  e S e L. S  o Pescoço, ambos 17 anos, residente no Bairro Matadouro.

Durante as diligencias as guarnições conseguiram capturar os irmão Danilo Pires de Sousa 18 anos e Daniel Pires de Sousa, 19 residente no Bairro Bom Principio ambos em José de Freitas, a polícia informou que um terceiro acusado está foragido.

Após a prisão, os quatros jovens, informaram aos policias onde se encontrava uma motocicleta tomada de assalto na noite da ultima segunda-feira (3) no centro de José de Freitas. O veículo foi deixado pelos acusados em um terreno baldio, próximo à localidade Cortesia, coberto com folhas.

A moto pertence a estudante Raimunda Sales, que ficou feliz com a recuperação de seu transporte. O coordenador Gilson Ferreira, da delegacia de policia local, relatou que o grupo é responsável por uma serie de furtos e assaltos praticados em José de Freitas, segundo ele, todos os jovens tem várias passagens pela policia, mais infelizmente passam pouco tempo atrás das grades, e quando ganham liberdade voltam a cometer os mesmo crimes, desabafou Gilson Ferreira.

O sargento Alan Sampaio, que além da moto, a polícia apreendeu uma arma branca e uma arma de fogo, do tipo espingarda, e também uma pequena quantidade de cocaína, o bando é considerado de alta periculosidade pela quantidade de crimes cometidos nesta cidade. Os presos Danilo e Daniel foram autuados pelo crime de receptação e posse ilegal de armas, os dois irmãos estão recolhidos em uma das celas do 17ª DP, já os menores foram ouvidos e liberados para responder o processo em liberdade. Todos eles já respondem vários crimes na justiça local.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: